quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Carta de filho de Curintiano


Carta de filho de Curintiano

Próximo ao Natal, Ricardo Paulo Rubio Dener Clarisso, um garotinho corintiano de oito anos,
resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

"Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha mai e
até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta". Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

"Papai Nuel, sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda
meressu uma bicicreta".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a
imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
"Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe... mano!!!, a treta é a
seguinte.....se quiser ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa.

_________________________________________________________________

Depois de um bom tempo inativo voltamos com o blog M.M.A. Estou com muitas ideias espero q gostem e comente...
Nada contra os curintianos cada um escolhe o que quer ser da vida né heheheh

Post By: Maylton

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe muito legal

Anônimo disse...

Nada Contra e nem a Favor

Espero que o blog continue mesmo

to sempre Aki

Bjaum Meninos
=]

Anônimo disse...

OW MY GOD O BLOG É MESMO MUITO FERA BY : AMANDA



ADORO VCS

BEIJOS TÉ MAIS